coverIN oclube

O CF Carvalheiro inaugurou a 21 de Fevereiro, a sua nova biblioteca, espaço de cariz cultural que funciona numa sala anexa ao Centro de Convívio. A inauguração ocorreu no Dia Internacional da Língua Materna, que todos os anos se comemora no dia 21 de Fevereiro, desde que assim proclamado pela UNESCO, em 1999.

Esta biblioteca pretende constituir um espaço de leitura e consulta para sócios e simpatizantes, conferindo à sede do clube uma valência de âmbito cultural e educacional. Desta forma, e para além das preocupações sociais que o clube tem vindo a evidenciar, o Carvalheiro aposta também na criação de condições para promover a cultura e a formação através da leitura.

A criação desta biblioteca representa uma nova proposta de valor para os sócios e simpatizantes, sendo esta mais uma forma de reforçar a ligação do clube com a comunidade", para além de realçar que "este espaço estará também ao serviço das cerca de 70 crianças que já representam as escolas do clube, contribuindo para uma formação mais integral e abrangente".

A biblioteca está aberta de segunda a sexta-feira, entre as 18H30 e as 22H00.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top