coverIN noticias

O CF Carvalheiro iniciou, esta quinta-feira, mais um núcleo da sua escola de voleibol, este na freguesia de Santo António, mais concretamente na Escola do Tanque. Mais de duas dezenas de crianças, de ambos os sexos, marcaram presença nesta primeira sessão, que foi acompanhada pelo departamento técnico da Associação de Voleibol da Madeira.

De resto, este novo projecto resulta do trabalho desenvolvido pela Associação de Voleibol da Madeira, que implementou, na época passada, alguns núcleos em escolas do Funchal. Este ano, a entidade responsável pelo voleibol na Região, decidiu entregar a gestão desses espaços aos clubes que se mostrem capazes de garantir a continuidade desse trabalho.

Assim sendo, o CF Carvalheiro foi a entidade escolhida para gerir este núcleo de gira-volei, que vai funcionar ao longo do ano na Escola do Tanque, em Santo António. Paralelamente, o clube procura também implementar o gira-volei na Quinta Deão, freguesia do Imaculado Coração de Maria, onde todas as sextas-feiras decorre uma actividade das 18:30 às 20 horas.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top