coverIN noticias

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, deixou, no jantar do 82.º aniversário, rasgados elogios à dinâmica do Carvalheiro, salientando que é um "clube que orgulha a cidade pelo crescimento que tem mantido."

Num discurso onde constatou que o Carvalheiro "é uma verdadeira família, onde os seus integrantes se fazem presentes nos bons e nos maus momentos", o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, realçou a importância do clube no atual quadro desportivo municipal. "O Carvalheiro é um clube que orgulha a cidade pelo crescimento que tem mantido que, no fundo, materializa aquilo que pretendemos para a cidade do Funchal: que é ter pessoas dinâmicas, capazes de envolver a comunidade e a fazer crescer em torno de valores e ideais numa família como esta."

Tomando como exemplo o regresso do hóquei em patins às competições nacionais e a participação da equipa de veteranos do futebol no Mundialito, em Espanha, o edil enalteceu o trabalho da direção liderada por Pedro Araújo na rentabilização e dinamização dos recursos aplicados pela autarquia. "A Câmara Municipal do Funchal criou um regulamento de apoio à actividade desportiva e o Carvalheiro tem sido sistematicamente apoiado ao abrigo desse regulamento. No entanto, existe uma exceção. Quando existem projetos inovadores, diferenciadores, a câmara pode, ao abrigo do mesmo regulamento, aumentar os recursos. E nisso, o Pedro Araújo, e a sua Direção, tem sido muito dinâmico. Em primeiro lugar, com a instalação do piso sintético no Campo de Futebol de 5 do clube, seguindo-se a proposta para recolocar o Carvalheiro nos nacionais de hóquei em patins e, mais recentemente, com o apoio aos veteranos do Carvalheiro que foram representar a cidade e a Região no Mundialito, em Espanha."

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top