coverIN noticias

Foi com o sentimento do dever cumprido que as equipas do bilhar do CF Carvalheiro concluíram, no pretérito dia 10 de abril, as respectivas participações no Campeonato Regional da 3.ª Divisão.

O CF Carvalheiro "A" concluiu as 16 jornadas do campeonato na qualidade de vice-campeão regional da 3.ª Divisão, tendo somado 11 vitórias, dois empates e apenas três derrotas. No total, a nossa equipa somou 35 pontos, ficando a apenas 2 pontos do 1.º classificado, o Jardim da Serra. Prestação positiva também das nossas equipas "B" e "C" que concluiram a prova no 6.º e 7.º lugar, respectivamente. 

Resultados que deixaram Gilberto Sousa (o segundo na foto, da esquerda para a direita), diretor do bilhar do CF Carvalheiro, como seria de esperar, satisfeito. "Terminou uma época fantástica com as 3 equipas do Carvalheiro, "A", "B" e "C", unidas. Fomos grandes e, principalmente, uma família, com momentos muitos bons. A equipa "A" do Carvalheiro termina como vice-campeã, a equipa "B" acabou no sexto lugar e equipa "C" no sétimo lugar. Uma época com bom rendimento e para o ano prometemos vir mais fortes", garantiu o dirigente.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top