coverIN noticias

Faltam pouco mais de 10 dias para o início da nova temporada desportiva no Trial 4X4. Antes, no próximo sábado, 23 de março, pelas 19h30, no Restaurante Borda D'Água, na Ribeira Brava, haverá a apresenção oficial da nova decoração do Suzuki Samurai Proto da equipa do CF Carvalheiro. Se a decoração do carro continua no "segredo dos Deuses", o objetivo para a nova temporada já está bem definido. Cristiano Teixeira, piloto do CF Carvalheiro, destaca que ambição da equipa passa pela conquista do título.

Depois de na época de estreia, em 2018, ter concluído o Campeonato Regional de Promoção na qualidade de vice-campeões regionais, a nossa equipa de Trial 4X4 prepara a nova época desportiva com muita ambição. "No nosso ano de estreia, que podemos afirmar que tivemos um bom desempenho, tentamos sempre dar luta em todas as provas. O nosso objetivo na preparação para esta época é lutar pela vitória em todas as provas e claro, queremos muito ser campeões", começou por destacar Cristiano Teixeira, piloto do nosso clube, ao Site do CFC.

A apresentação da nova decoração do Suzuki Samurai Proto, com que a equipa voltará a competir esta temporada, está agendada para o próximo sábado, 23 de março. "Vamos mostrar a nova imagem e equipa (piloto e co-piloto) para este ano. Esperamos um bom ambiente, rodeado pelos nossos familiares, amigos e patrocinadores. Novidades só lá no Borda d’Água e/ou nos Lamaceiros, na prova nos dias 30 e 31 de Março.

Em termos associativos, o piloto do CF Carvalheiro  deseja que "a nível das organização, gostava que fossem mais claros e objetivos. Mas tal como acontece (infelizmente) nos ralis, os regulamentos “saem tarde e mal” e por vezes, pouco claros e assertivos" lamentou, para depois deixar elogios aos patrocinadores e staff da equipa pelo trabalho desenvolvido. "Quero deixar um agradecimento a todos os nossos patrocinadores e também à equipa pelas imensas horas extraordinárias na preparação do Suzuki Samurai Proto."

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top