coverIN noticias

É já este sábado que a equipa de hóquei em patins do CF Carvalheiro faz a sua estreia na edição 2018/2019 do Campeonato Nacional da III Divisão, Zona Norte B, defrontando o CRC "Os Águias", às 16 horas, no Pavilhão do Curral das Freiras. O jogo refere-se à primeira jornada da competição e é um momento histórico para o clube do Livramento, que está de regresso à modalidade, passando a integrar o leque de clubes que representa a Região a nível nacional.

Para este jogo de estreia, a ambição do treinador do CF Carvalheiro, Pedro Brázio, é "realizar um jogo de acordo com o nosso modelo, assente nas dinâmicas e princípios de jogo adquiridos ao longo de um mês de trabalho, na perspectiva de termos uma identidade muito própria, que vamos aliar a uma enorme vontade de vencer e de proporcionar uma alegria enorme ao clube que representamos, após 25 anos de inactividade da modalidade no clube, procurando também dignificar a cidade do Funchal e a Madeira". Apesar de não ter um conhecimento muito aprofundado sobre o adversário, o técnico ressalva que "se trata de um clube com mais experiências nestas andanças, algo que, no entanto, não será impeditivo de tudo fazermos para arrecadar os três pontos, naquele que seria um prémio merecido para todos os sacrifícios realizados até ao momento".

Para este jogo de estreia, o técnico Pedro Brázio convocou os seguintes dez jogadores: Ricardo Oliveira, Cristiano Correia, Robin Andrade, Sandro Freitas, João Henriques, David Miranda, Rúben Vieira, Miguel Santos, Fábio Abreu e Fábio Silva. De referir que, antes do jogo, a Direcção do CF Carvalheiro promove um Madeira de Honra com entidades oficiais para assinalar esta estreia do clube na competição nacional!

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top