coverIN noticias

Os órgãos sociais do CF Carvalheiro para o biénio 2018-2020 tomaram posse na noite desta sexta-feira, numa cerimónia realizada na sede do clube, na qual foi igualmente apresentada a estrutura do clube e a sua nova equipa de hóquei em patins. A cerimónia contou com a presença do vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, para além do presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Gonçalo Aguiar, e de dirigentes das associações desportivas, entre os quais Rui Marote, presidente da Associação de Futebol da Madeira, e Sandra Reinolds Rebolo, líder da Associção de Basquetebol da Madeira.

O recém-eleito presidente da Assembleia Geral do CF Carvalheiro, André Ramos Correia, foi o primeiro a ser empossado, dando a seguir posse aos restantes treze elementos que vão compor a Assembleia Geral, a Direcção e o Conselho Fiscal do clube nos próximos dois anos. Seguiu-se então a apresentação da estrutura da colectividade e da equipa de hóquei em patins, cujos jogadores, técnicos e dirigentes entraram individualmente, sob o forte aplauso de todos os presentes.

Seguiram-se os habituais discursos protocolares, com o reeleito presidente da Direcção, Pedro Araújo, a destacar a acrescida responsabilidade da tarefa dos novos órgãos sociais, explicando que "hoje, para além do desígnio de honrar a história do clube, temos também a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho encetado em 2012, que permitiu ao Carvalheiro estar a viver hoje um dos períodos de maior expansão desportiva e social da sua história". As intervenções das diversas entidades representadas foram unânimes nos elogios ao trabalho desenvolvido pelo clube nos últimos seis anos, considerando que os apoios dados à colectividade são mais do que merecidos, num investimento que tem tido sempre um elevado retorno social e desportivo.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top