coverIN noticias

Foram esta terça-feira aprovadas, em Assembleia Geral Ordinária realizada para o efeito na sede da colectividade, as contas do exercício 2017-18 do CF Carvalheiro que, pelo sexto ano consecutivo, apresenta um resultado líquido positivo. "A par das importantes marcas assinaladas no âmbito social e desportivo, o presente exercício destaca-se também pelo resultado liquido alcançado, o mais elevado dos últimos seis anos, bem como pela evolução positiva do seu capital próprio, que hoje representa 82,69% do total do ativo do clube, num acréscimo significativo da autonomia e da solidez financeira do clube", refere o Relatório de Gestão referente ao período compreendido entre 1 de Julho de 2017 e 30 de Junho de 2018.

Para além da apresentação da situação financeira, o presidente da Direcção do clube, Pedro Araújo, abordou detalhadamente toda a actividade desenvolvida pelo clube na última temporada, referindo o documento apreciado que "a temporada 2017/2018 representou a continuidade do trabalho encetado na época 2012/2013, num ciclo de seis anos que fica marcado pelo crescimento exponencial da actividade social e desportiva do CF Carvalheiro, fruto da aposta na formação e num maior sentido ecléctico". No Relatório de Gestão 2017/2018, pode ainda ler-se que, "durante este período de três mandatos, o clube cresceu no número de modalidades, decuplicou o número de atletas, valorizou sobremaneira a sua sede social, dinamizou a sua base associativa e projectou fortemente a sua marca".

O segundo ponto da ordem de trabalhos da Assembleia Geral foi a apresentação das listas candidatas aos órgãos sociais para o biénio 2018-2020, sendo que apenas uma lista se apresentará a sufrágio. Foi na condição de candidato a presidente da Direcção da referida lista que Pedro Araújo apresentou os catorze sócios candidatos, bem como os principais factores estratégicos e objectivos. Nesta lista, que vai sufrágio na Assembleia Eleitoral aprazada para esta terça-feira, dia 18 de Setembro, na sede social, entre as 19 e as 20 horas, André Ramos Correia é o candidato a presidente da Assembleia Geral e Emanuel Mendes Vieira o candidato a presidente do Conselho Fiscal.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top