coverIN noticias

Já estão definidos os calendários das provas do futebol jovem onde o CF Carvalheiro irá participar. Juniores, juvenis, iniciados, infantis e benjamins são os escalões etários em que o nosso clube estará representado, demonstrando, uma vez mais, a aposta séria que está a ser realizada na formação e, no caso concreto, no futebol.

As várias equipas do futebol jovem do CF Carvalheiro ficaram a conhecer esta semana, após sorteio realizado na sede da AFM, quem, e quando, irão defrontar na época 2018 / 2019. Começamos pelos juniores que, inseridos na 1.ª Divisão Regional, iniciam o campeonato em casa, no dia 22 de setembro, frente ao Caniçal. Também no "Liceu", mas no dia 30 de setembro, e frente ao Barreirense, jogará a equipa de juvenis, num jogo referente à ronda inaugural da primeira jornada da 1.ª Divisão Regional da categoria.

Já os iniciados, cujo Campeonato Regional se iniciará no dia 7 de outubro, farão a sua estreia no reduto do São Vicente. Ribeira Brava "B", Nacional "B", Juv. de Gaula, Juventude AC, Câmara de Lobos "B" e Andorinha "B" são as outras equipas que fazem parte da Série A.

Nos Infantis, e na categoria Sub-13, o CF Carvalheiro ficou inserido na Série B juntamente com Marítimo "A", Liceu "A", Juventude AC, União e Nacional "B". Nos Sub-11 do escalão de benjamins, a nossa equipa ficou na Série B ao lado de Nacional "A", Liceu, União, Juventude e Marítimo "B". A bola começa a rolar para infantis e benjamins a partir do dia 29 de setembro.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top