coverIN noticias

João Miguel Henriques é o oitavo reforço da equipa de hóquei em patins do CF Carvalheiro que vai participar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, Zona Norte B. O clube continua assim a apetrechar este seu conjunto da melhor forma, perspectivando representar a Madeira com a maior dignidade possível.

O novo reforço do CF Carvalheiro iniciou-se na modalidade em 1998, tinha então sete anos, ao serviço do GD Estreito, onde se manteve durante treze épocas consecutivas, percorrendo todos os escalões de formação até chegar aos seniores, onde competiu na II e III Divisão Nacional. Na época 2001/02, representou o CS Marítimo, antes mesmo de abandonar a actividade desportiva, à qual regressou catorze anos volvidos, novamente no GD Estreito, onde actuou nas últimas duas temporadas.

"Porque o hóquei em patins faz parte da minha vida, sinto que ainda posso dar o meu contributo para ajudar a reerguer esta modalidade no CF Carvalheiro", refere João Miguel Henriques ao site do seu novo clube, a propósito deste novo desafio. Com o o empenho e a dedicação que caracterizam a sua forma de estar, o jogador espera "ajudar a criar um bom espírito de equipa, aprender mais, fazer o melhor e ganhar sempre que possível".

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top