coverIN noticias

O jovem João Ferreira vai representar a equipa de hóquei em patins do CF Carvalheiro que vai participar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, sendo o quinto jogador oficialmente apresentado pelo clube para este seu novo projecto. Enquanto aguarda por uma definição relativamente ao pavilhão para treinos e jogos, a colectividade continua a avançar na constituição do seu plantel.

Com dezanove anos, João Ferreira é mais um promissor jogador do hóquei madeirense, sendo que, apesar da sua juventude, conta já com uma longa ligação à modalidade, à qual está ligado desde os quatro anos. Iniciou-se no CS Marítimo, onde jogou durante uma década, antes de ingressar no GD Estreito na temporada 2016/2017, de onde saiu na época passada para o Hóquei Clube da Madeira.

João Ferreira reconheceu no convite do CF Carvalheiro "uma grande oportunidade para evoluir", razão pela qual nem pensou duas vezes quando foi convidado a fazer parte do projecto. Ao site do seu novo clube, perspectivou "uma época difícil, que vai exigir muito de todos", realçando a importância de "criar um bom espírito de grupo, pois é aí que começa o sucesso de uma equipa".

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top