coverIN noticias

Chama-se Rúben Vieira e é, para além de uma das grandes promessas do hóquei em patins madeirense, o terceiro reforço do CF Carvalheiro para o seu novo projecto desportivo. Depois do experiente Robin Andrade e do guarda-redes Ricardo Oliveira, começa a ganhar forma o plantel que vai representar o clube no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Rúben Vieira chega ao CF Carvalheiro aos 14 anos, como uma aposta de futuro, naquela que será a sua quinta época no hóquei em patins e o seu primeiro ano no escalão de juvenis. A sua iniciação na modalidade foi no CD São Roque sendo que, apesar de ter começado apenas aos onze anos, é já reconhecido como um dos melhores da Madeira na sua faixa etária. Por essa razão, na época que findou fez já parte da equipa sénior e foi ainda o melhor marcador da Selecção da Madeira de sub-15 que participou no Torneio Inter-Regiões, em Bragança.

Rúben Vieira explicou ao site do CF Carvalheiro que "aceitou representar o clube com o objectivo principal de evoluir no hóquei em patins, aproveitando os conhecimentos e a experiência do mister Pedro Brázio e do mister Pedro Pi". O promissor jogador mostra-se esperançado em "evoluir e ajudar o clube a impor-se a nível nacional, numa missão muito exigente mas que certamente ficará facilitada com a qualidade da equipa-técnica e com a valiosa ajuda da Direcção".

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top