coverIN noticias

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver os seus sonhos", afirmou o presidente do CF Carvalheiro no final do seu discurso, depois de anunciar a intenção de participar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Hóquei em Patins já na próxima época 2018/2019. Pedro Araújo manifestou na noite deste sábado, no jantar comemorativo do 81.º aniversário, o desejo de desenvolver "um projecto desportivo abrangente para a modalidade que nos orgulhe a todos e que orgulhe a Madeira".

No seu discurso, fortemente aplaudido pelos presentes, Pedro Araújo disse que "o Carvalheiro foi capaz de emergir do marasmo, foi capaz de se assumir como o clube de referência da sua freguesia, foi capaz de conquistar o estatuto de clube de referência da cidade do Funchal e foi capaz de se assumir como um dos clubes mais eclécticos da Região". Por tudo isso, o emblema por si liderado sonha agora "representar a Madeira a nível nacional, e de preferência numa modalidade com tradições no clube, com o contributo de todos os nossos parceiros, numa aposta que possa alavancar ainda mais a nossa marca e elevar ainda mais o trabalho de todas as modalidades".

Pedro Araújo afirmou que "o CF Carvalheiro tornou-se num autêntico íman de pessoas muito competentes e de enorme índole moral, pessoas altruístas e generosas, que nos fazem sonhar mais alto e nos fazem acreditar que há ainda mais por realizar". No início da sua intervenção, o líder do histórico clube do Livramento já havia feito referência aos títulos alcançados pelo clube no hóquei em patins, uma modalidade com fortes raízes no clube.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top