coverIN noticias

Quase meia centena de crianças, em representação de quatro estabelecimentos de ensino do Funchal, participaram, na última terça-feira, na VI edição do Torneio Inter-Escolas, evento que abriu o programa festivo do 81.º aniversário do CF Carvalheiro.
Organizado desde 2013, em parceria com a Direção de Serviços do Desporto Escolar, pela primeira vez, e para gáudio das crianças participantes, o Torneio Inter-Escolas foi realizado no renovado Campo de Futebol de 5 do CF Carvalheiro. 
O evento, que abriu o vasto programa de comemoração do 81.º aniversário do CF Carvalheiro, teve a participação de quase meia centena de crianças, em representação de quatro escolas - Escola da Pena, Escola Prof. Eleutério de Aguiar, Escola de São Filipe e Escola do Livramento.
No final, o CF Carvalheiro premiou os participantes numa cerimónia que contou com as presenças de Pedro Araújo e Emanuel Vieira, presidentes da Direção e do Conselho Fiscal do CFC, respectivamente. E ainda Manuel Alves, da Direção de Serviços do Desporto Escolar, e Artur Brandão, coordenador técnico do futebol do CFC.
 

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top