coverIN noticias

O CF Carvalheiro completa esta quarta-feira, 13 de junho, 81 anos de existência. Com um vasto palmarés, o clube atravessa atualmente uma das melhores fases da sua história em termos de projeção desportiva e social.

Não são 5 anos, nem 10 anos, nem mesmo 25 anos! São sim, 81 anos de história! 81 anos de promoção de atividade desportiva com momentos bons e outros, como é normal na vida de qualquer instituição, de menor fulgor. Mas, ao longo de todos estes anos, o Carvalheiro nunca se deixou "abater". Sobreviveu e, nos últimos anos, recriou-se, vivendo atualmente um dos melhores períodos desportivos e sociais do seu vasto palmarés. As suas "raízes" cresceram e o Carvalheiro é hoje um dos clubes mais ecléticos da Madeira.

Em termos de infraestrutras, renovou a sua sede social oferecendo aos seus atletas, colaboradores, associados e simpatizantes um espaço aprazível de convívio e socialização. O velhinho campo de futebol de 5 de piso de cimento, deu lugar ao "verdejante" relvado sintético, melhorando substancialmente o trabalho ali desenvolvido com os escalões de base do futebol.

Em termos desportivos, do voleibol, ao ciclismo - onde é atualmente a maior escola de formação da Região -, ao futebol, ao futsal, ao andebol, ao automobilismo, ao atletismo e ao halterofilismo, o Carvalheiro tem se mantido fiel aos seus valores de ética desportiva e social, vitalidade, dedicação, entusiasmo e competência.

Por tudo isto, esta quarta-feira, 13 de junho, não será um dia qualquer! O CF Carvalheiro comemora 81 anos de existência e está aí provando, diariamente, que as suas "raízes" estão mais sólidas do que nunca no Desporto da Região.

Consulte aqui a programação desta quarta-feira.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top