coverIN noticias

Pedro Barbosa é o novo treinador da equipa de juvenis de futebol do CF Carvalheiro, estando assim consumado o regresso ao clube, após uma paragem sabática de um ano que o próprio decidiu fazer. O acordo para o regresso foi "consumado" na noite desta segunda-feira, na sequência de uma reunião com o departamento de futebol realizada na sede social.

Tal como aconteceu na sua anterior passagem pelo CF Carvalheiro, Pedro Barbosa será coadjuvado por Rúben Abreu, o capitão da equipa principal, que também marcou presença na reunião. A nova dupla técnica entra em funções num treino agendado para esta quarta-feira, assumindo já a orientação dos juvenis no Torneio Camacha Cup, que se realiza entre 28 de Junho e 1 de Julho.

Recorde-se que Pedro Barbosa entrou no CF Carvalheiro em 2015/2016, para treinar o escalão de iniciados, proveniente das escolas de formação do Marítimo. Na temporada seguinte, o treinador orientou a equipa de juvenis, numa campanha coroada com a subida à Divisão de Honra daquela categoria etária.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top