coverIN noticias

Arranque de época promissor para a equipa de Trial 4X4 do CF Carvalheiro que venceu, no último sábado, o Super Trial 4X4 realizado no Campanário. O piloto do CF Carvalheiro, Cristiano Teixeira, traça um balanço positivo da fase inicial da época e garante que a equipa irá lutar pela vitória em todas as provas do campeonato regional.

Com ambição! É desta forma que a equipa de Trial 4x4 do CF Carvalheiro iniciou, e pretende concluir, a sua participação no Campeonato Regional 2018 da modalidade. Para já, o balanço não poderia ser mais positivo com a obtenção de um segundo lugar na primeira prova, realizada nos Prazeres, e com a chegada ao lugar mais alto do pódio no último fim-de-semana, na prova realizada no Campanário.

Em declarações ao site do CFC, Cristano Teixeira, piloto do CF Carvalheiro, não escondeu a satisfação pela vitória alcançada. "Estamos muito satisfeitos com o desfecho da prova! Preparamos a mesma convictos que podíamos andar nos lugares da frente, mesmo sabendo que a nossa pouca experiência é um factor decisivo" começou por referir, garantindo o empenho da equipa em protagonizar um bom campeonato. "O propósito da nossa presença neste campeonato é criar mais um polo atrativo e levar mais gente às pistas pois na promoção não existia muita garra. Vamos dar luta em todas as provas, sabendo que a resistência são duas horas... Até ao momento, cumprimos totalmente os nossos objetivos, com um segundo lugar, na primeira prova, e agora um primeiro lugar. Embora não tenhámos a experiência e a tarimba da concorrência, vamos tentar manter a boa preparação do carro e a nossa concentração, lutando sempre pela vitória."

Recorde-se, que nesta época de estreia, a equipa do CF Carvalheiro é formada pela dupla Cristiano Teixeira / Leonardo Nóbrega,  contando ainda com o contributo de Miguel Gomes, que assume as funções de mecânico e de 2.º co-piloto. A viatura Suzuki Samurai é um protótipo feito em Chaves por Bruno Cameirão, nome destacado do trial português que se tem evidenciado não só no panorama nacional mas também internacional.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top