coverIN noticias

João Fernandes é o mais recente reforço do departamento de futebol do CF Carvalheiro, sendo que ocupará as funções de secretário-técnico, trabalhando em sintonia com o director desportivo, Miguel Gonçalves, e com o coordenador técnico, Artur Brandão. O novo dirigente vai entrar já em funções com o intuito de participar na planificação da próxima temporada, na qual o clube pretende consolidar todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos.

Com 28 anos, João Fernandes tem já alguma experiência no dirigismo associativo, para além de ter tido uma incursão na área do treino, quando integrou os quadros do Andorinha nas épocas 2009/2010 e 2010/2011. Em termos profissionais, o novo dirigente do CF Carvalheiro está ligado à área das vendas e do marketing, apresentando credenciais ao nível do empreendedorismo e da gestão de projectos diversos.

A Direcção do CF Carvalheiro procura assim apetrechar o departamento de futebol, de forma a criar condições para dar melhor resposta às solicitações que resultam do crescimento exponencial da sua actividade. As funções de João Fernandes, no apoio à gestão desportiva, vão desde as escolas de formação até ao futebol sénior, sendo que, em breve, a Direcção irá apresentá-lo aos restantes elementos da estrutura.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top