coverIN noticias

O CF Carvalheiro apresentou, esta segunda-feira, na Sala de Troféus da sua sede social, a nova estrutura do departamento de andebol para a próxima temporada 2018/2019. Flávio Câmara e Ivelice Gonçalves serão os novos rostos da modalidade do clube, num projecto que visa reforçar a aposta nos escalões de base e criar condições para que, a médio prazo, possa alargar a sua participação oficial.

O novo director do departamento, Flávio Câmara, já fazia parte dos quadros do CF Carvalheiro, encarando este desafio com muita ambição e o desejo enorme de contribuir para o crescimento do clube. Ao seu lado, terá Ivelice Gonçalves como coordenadora técnica, um nome muito conhecido do andebol madeirense, onde se tem vindo a notabilizar, primeiro como jogadora e depois como treinadora.

A nova equipa de trabalho está já a preparar a temporada 2018/2019, iniciando a partir da próxima semana treinos de captação na Escola do Livramento às terças e sextas-feiras, das 18:30 às 19:30 horas. Flávio Câmara e Ivelice Gonçalves estão assim muito empenhados em dar continuidade ao trabalho que o CF Carvalheiro iniciou em Novembro de 2014, quando a actual Direcção lançou uma escola de iniciação de andebol, reactivando mais de duas décadas depois a modalidade no clube.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top