coverIN noticias

A escola de ciclismo do CF Carvalheiro não tem parado de crescer, fazendo com que o nosso clube seja atualmente a maior escola de formação da Região. O Presidente do CF Carvalheiro, Pedro Araújo, atribui aos responsáveis do Dep. de Ciclismo, liderado por Miguel Ferreira, e à visão atual do clube, a responsabilidade pelo êxito.

A caminho das três dezenas de atletas! A escola de ciclismo do CF Carvalheiro não tem parado de crescer e um dos seus responsáveis, Miguel Ferreira, já garantiu que "as nossas escolas continuam a crescer e não vamos ficar por aqui".

Naturalmente, também satisfeito com este crescimento, que faz do clube uma das grandes referências da modalidade na Região, está o Presidente da Direção do CF Carvalheiro, Pedro Araújo. "Este crescimento é o corolário do excelente trabalho do Miguel Ferreira, e da sua equipa, e resulta também da visão actual do clube que, desde 2012, tem dado especial atenção à formação, não só no ciclismo mas também noutras modalidades", destacou Araújo em declarações ao site do CFC

Os treinos realizam-se no ringue da Quinta Deão, para a iniciação, sendo que, para os mais velhos, os treinos decorrem na estrada e nas serras da Madeira.

Para que o cilismo tenha atingindo este patamar o CF Carvalheiro contou, e conta, com os apoios da Madeira Medical Center, do grupo HPA Saúde, bem como da MZ Bike. 

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top