coverIN noticias

Um empate a cinco golos (5-5), foi o desfecho final do encontro entre a equipa de futsal sénior Casa do Povo do Imaculado Coração de Maria / CF Carvalheiro e o São Vicente, atual líder da III edição do Campeonato de Futsal de Casas do Povo da Madeira. Uma divisão de pontos que, ainda assim, mantém a nossa equipa na luta pelo título.

A nossa equipa de futsal sénior até chegou a ter no jogo frente ao São Vicente, atual líder do campeonato, o "passáro na mão" mas acabou por "deixá-lo fugir"! Depois de ter estado a vencer por 3-1, a formação representativa da Casa do povo do Imaculado Coração de Maria / CF Carvalheiro permitiu que a formação visitante conseguisse - pese todo o empenho dos nossos jogadores - chegar ao empate, com o marcador final a apresentar o resultado de 5-5. 

Com este desfecho, a nossa equipa manteve-se no terceiro lugar da classificação, a quatro pontos do primeiro classificado, o São Vicente, mantendo assim em aberto as possibilidades de chegar à conquista do ceptro regional.

 

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top