coverIN noticias

As equipas de juniores, juvenis e iniciados do futebol jovem do CF Carvalheiro ficaram a conhecer, na última quinta-feira, os adversários para a edição 2017-2018 da Taça da Madeira.

Os primeiros a iniciar a participação nesta competição serão os juniores. A equipa orientada pelo técnico Pimenta ficou inserida na Série A, juntamente com Marítimo "B", Ribeira Brava, Canicense, Juventude de Gaula, Estrela da Calheta, Santana, Pontassolense, União "B" e Câmara de Lobos. O jogo de estreia está marcado para 17 de fevereiro, em Santo António, no reduto do Marítimo "B". 

Nos juvenis, ditou o sorteio realizado na quinta-feira, na sede da AFM, que a nossa equipa fica-se inserida na Série B, onde também estão Câmara de Lobos, Nacional "A", Estrela da Calheta, Nacional "B", União, Santacruzense, 1.º de Maio e Canicense. O primeiro jogo está aprazado para 11 de março, no Liceu, ante o Canicense.

Por fim, mas não menos importante, referência para o desfecho do sorteio dos iniciados, com as "bolinhas da sorte" a incluírem equipa liderada por Nelson Castro na Série C ao lado de 1.º de Maio, Nacional "B", Canicense, União "B", Marítimo "A" e Nacional "A". A Taça da Madeira, neste escalão, terá início a 18 de março, com a nossa equipa a ter pela frente, na ronda inaugural, o Nacional "A".

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top