coverIN noticias

O CF Carvalheiro foi alvo, este sábado, de uma homenagem da Juventude Popular – JP do Funchal, presidida por Pedro Pereira, que chefiou uma comitiva que visitou as renovadas instalações do clube e conversou com seus dirigentes. A visita fez parte de uma iniciativa que a JP Funchal promoverá ao longo de 2018 com o nome “O melhor que o Funchal tem”, para destacar o mérito de instituições, pessoas e empresas pelo seu contributo para o crescimento e desenvolvimento do Funchal.

Em comunicado, Tiago Correia, o porta-voz da JP Funchal nesta iniciativa, defendeu a escolha do CF Carvalheiro pelo crescimento exponencial do seu número de praticantes que, em cinco anos, passou de 35, no inicio do trabalho da actual direcção, para os actuais cerca de 400 atletas. Também pesou na distinção o crescimento exponencial do número de associados, que passou de 300 para 800, bem como a aposta do clube em diversas modalidades, que traduzem bem o seu elevado sentido ecléctico.

Por se tratar de Dia de Reis, a ocasião foi ainda aproveitada para uma pequena confraternização no Centro de Convívio do clube, durante a qual foi repartido um bolo-rei, cumprindo-se assim mais esta tradição do Natal. No final deste convívio, o presidente da Direcção do CF Carvalheiro, Pedro Araújo, ofereceu ao presidente da JP Funchal, Pedro Pereira, um galhardete do clube, num gesto testemunhado pelo líder da JP Madeira, Wilson Rodrigues, que também integrou a comitiva.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top