coverIN noticias

A Direcção do CF Carvalheiro deseja que o clube possa regressar à prática oficial do hóquei em patins, recuperando assim a participação numa modalidade que lhe permitiu representar a Região a nível nacional na década de 80 e início da década de 90. Nesse sentido, foram já encetados alguns contactos com a Associação de Patinagem da Madeira, a par de outras diligências, no sentido de verificar da viabilidade financeira e logística deste novo desafio.

Na sequência da afirmação ecléctica do seu projecto desportivo, actualmente com dezasseis modalidades, os dirigentes do CF Carvalheiro não escondem a ambição de poder incluir o hóquei em patins na sua actividade. A ideia será criar uma escola de iniciação, capaz de lançar bases sólidas para um projecto a médio/longo prazo, que contribua também para a revitalização da modalidade na Região.

Os elevados custos dos equipamentos, a falta de espaços para treinar e a ausência de técnicos com formação específica são algumas das dificuldades já identificadas e que os responsáveis do CF Carvalheiro procuram ultrapassar. A prioridade neste momento prende-se com a formação da equipa de trabalho, uma matéria na qual o clube está já a trabalhar e que o mesmo considera essencial para o sucesso deste novo projecto!

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top