coverIN noticias

A inauguração das obras de remodelação do Centro de Convívio do CF Carvalheiro, e consequente reabertura oficial daquele espaço social do clube, está aprazada para a próxima sexta-feira, dia 17 de Novembro, às 19:30 horas. A colectividade convida todos os seus associados e simpatizantes a participar neste evento, que representa mais um passo na modernização da sua sede histórica e a concretização de uma promessa anunciada aquando da inauguração do relvado sintético.

Como já foi antes anunciado, Miguel Ferreira é agora o director da sede social do CF Carvalheiro, espaço que a Direcção pretende dinamizar ao máximo, potenciando assim as renovadas condições existentes quer na área desportiva como na zona de convívio. Para além de algumas alterações estruturais, o Centro de Convívio do clube beneficia de uma nova imagem, mais apelativa e que traduz a jovialidade e o dinamismo que caracteriza a actividade presente do clube.

O Centro de Convívio do CF Carvalheiro pretende promover e facilitar o convívio entre os associados do clube, bem como dos utentes dos serviços desportivos prestados pelas modalidades de futebol e de futsal, ou pelos grupos que alugam o campo relvado. Uma das mais valias daquele espaço continuará a ser a esplanada, com uma excepcional vista para o sul da cidade do Funchal, reunindo assim condições óptimas para a organização de convívios ao ar livre.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top