coverIN noticias

A modalidade de Jiu Jitsu regressou, esta terça-feira, ao pavilhão multiusos desportivo do CF Carvalheiro, na sequência de uma parceria estabelecida com a Academia Gracie Garcia Madeira, coordenada pelo prof. Fabiano Silva. A partir de agora, as aulas vão realizar-se às terças e quintas-feiras, entre as 18 e as 19:30 horas, destinando-se a crianças de ambos os géneros, a partir dos 4 anos de idade.

As aulas de Jiu Jitsu para crianças têm por objectivo melhorar a concentração, proporcionar auto-estima, desenvolver a disciplina e promover a saúde dos participantes, num ambiente de total segurança. Colaborar na formação do carácter e facilitar a adopção de valores e princípios é também um dos objectivos destas aulas ministradas no pavilhão multiusos do CF Carvalheiro, localizado na Estrada Luso Brasileira.

Recorde-se que, para além do Jiu Jitsu, o pavilhão multiusos do CF Carvalheiro tem à disposição dos associados do clube, mediante o pagamento de quotas extraordinárias, diversas modalidades desportivas, com particular destaque para o Cross-Fit. A actividade é da responsabilidade da box CrossFit FNC, a única entidade na Madeira que está legalmente associada à marca registada nos Estados Unidos e que tem mais de 13.000 filiados em todo o mundo.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top