coverIN noticias

Depois de ter orientado os juvenis na época transacta, Ricardo Freitas foi o escolhido para orientar a primeira equipa de juniores de futsal do CF Carvalheiro na época que aí vem. Freitas, que também desempenhará a função de coordenador da modalidade, destaca que o clube está no caminho certo para olhar com ambição as épocas vindouras.

Ricardo Freitas estará no comando técnico da estreante equipa de juniores na próxima temporada e, em declarações ao Site do CFC, revelou-se otimista na realização de uma boa época. "A base desta equipa de juniores provém da equipa de juvenis da época passada, que já tinham um modelo de jogo implementado. Na minha opinião, o clube está no caminho certo para no futuro encarar com otimismo e ambição a sua participação nesta modalidade, uma vez que está a criar uma base muito forte, participando em quase todos os escalões."

Recorde-se, que os treinos de captação para este escalão terão início no próximo dia 22 de agosto, no Pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top