coverIN noticias

O CF Carvalheiro foi um dos dezasseis clubes representados na a 3ª edição do Madeira Uphill 2000, um evento de cariz turístico e desportivo organizado pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira que se realizou este domingo. Conhecido pelo seu elevado nível de exigência, o certame dividiu-se em três provas: uma de estafetas, uma meia-maratona, que arrancou junto à Praça do Povo, e uma mini-maratona, com partida no Terreiro da Luta.

Foram cinco os atletas do departamento de atletismo e trail do CF Carvalheiro a participar neste Madeira Uphill, dos quais quatro correram a meia-maratona, nomeadamente Miguel Nelson Fernandes, João Carlos Neves, João Ornelas e Teodoto Trindade Silva. Já o atleta Rui Dias correu a mini-maratona, com um tempo de uma hora, 37 minutos e nove segundos, que lhe valeu o último lugar do pódio na sua categoria.

Em termos de resultados, merece particular destaque o desempenho do atleta João Ornelas, que alcançou o segundo lugar da sua categoria na meia-maratona, com um tempo de duas horas, 48 minutos e 58 segundos. Na classificação final por equipas, o CF Carvalheiro foi o quarto classificado da meia-maratona, um resultado meritório e que premia o empenho e o labor dos nossos atletas.

© Foto José Mário Santos Abreu

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top