coverIN noticias

A reunião semanal da Câmara Municipal do Funchal, realizada na manhã desta quinta-feira, aprovou a formalização de um contrato-programa com o CF Carvalheiro, que visa apoiar financeiramente a requalificação do polidesportivo do clube. A informação foi veiculada pela própria Câmara Municipal do Funchal através da sua página oficial do facebook, na qual a autarquia faz ainda alusão a outros investimentos.

O protocolo, a ser firmado em breve, vai permitir a colocação de um piso de relva sintética no polidesportivo, a substituição da vedação e a renovação dos balneários, com instalação de água quente. O apoio do Município do Funchal, no valor de 45 mil euros, vai contribuir para que a sede do CF Carvalheiro disponha de condições óptimas para a prática desportiva, valorizando sobremaneira o parque desportivo da freguesia do Imaculado Coração de Maria.

Recorde-se que esta intervenção na sede história do CF Carvalheiro será igualmente financiada pela Federação Portuguesa de Futebol, na sequência de um concurso lançado por aquele organismo que elegeu 120 projectos a nível nacional num universo de cerca de meio milhar de candidaturas. O clube vê assim reconhecido, quer pela Federação Portuguesa de Futebol como pela Câmara Municipal do Funchal, o crescimento exponencial da sua actividade desportiva e social desde 2012, em particular no futebol, onde terá sido a colectividade que mais cresceu em termos demográficos na Região.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top