coverIN noticias

O jovem Afonso Santos esteve em plano de destaque, ao vencer o prestigiante e mediático Rotax Max Challenge Portugal na categoria micro-academy, onde alinharam cerca de vinte pilotos com idades compreendidas entre os sete e os dez anos. O piloto do CF Carvalheiro esteve muito bem, adaptando-se perfeitamente à pista do Kartódromo de Fátima, o que lhe permitiu obter uma vantagem confortável sobre os seus mais directos adversários.

A segunda etapa do Rotax Max Challenge realizou-se este fim-de-semana, no Kartódromo de Fátima, com Afonso Santos a repetir assim o triunfo alcançado na primeira prova, que se disputou em Braga, no início de Março. Com esta vitória, o valoroso piloto do CF Carvalheiro assume-se como o líder da competição no seu escalão, um feito notável considerando que se trata da sua primeira participação a nível nacional.

A próxima etapa do Rotax Max Challenge está agendada para os dias 17 e 18 de Junho, em Viana, estando o CF Carvalheiro e os familiares do piloto a trabalhar no sentido de angariar os apoios necessários para esta deslocação. Com duas vitórias em outras tantas prova disputadas, Afonso Santos tem contribuído para elevar o karting regional e assume-se já como o principal candidato à vitória no seu escalão.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top