coverIN noticias

O manifesto da única lista concorrente às eleições do CF Carvalheiro estará, a partir desta quinta-feira, à disposição dos sócios na sede do clube, cumprindo-se assim o disposto nos estatutos. O actual presidente da Direcção, Pedro Araújo, concorre ao seu segundo mandato, numa lista que aponta para a continuidade de Gregório Gonçalves na liderança da Assembleia Geral e indica António Paixão Correia para presidente do Conselho Fiscal.

A lista proposta inclui algumas alterações relativamente aos actuais corpos sociais, destacando-se a indicação de Luís Carmo Gonçalves para vice-presidente da Direcção. Ao todo, são catorze os sócios que se propõem a cumprir um programa que abrange sete áreas de intervenção: gestão e organização, departamento financeiro, património e instalações, departamento comercial e marketing, sócios, departamento sociocultural e modalidades desportivas.

Até ao final deste mês, será convocada a Assembleia Geral Ordinária anual para a aprovação do relatório e contas da gestão anterior, durante a qual será igualmente apresentado o programa da lista candidata. Entretanto, no prazo máximo de oito dias após essa Assembleia será então agendado o acto eleitoral destinado a eleger os novos órgãos sociais do clube para o biénio 2014-2016.  

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top