coverIN noticias

No âmbito da sua pretensão de iniciar a secção de atletismo no clube, a Direcção do CF Carvalheiro lança esta tarde um desafio aos seus associados e simpatizantes: a participação na São Silvestre, que se realiza no dia 28 de Dezembro. Organizada pela Associação de Atletismo da Madeira, a Volta à Cidade do Funchal é uma prova com grande tradição, constituindo uma das mais antigas do género em Portugal e na Europa.


A participação na 55.ª edição da prova tem o valor de 6 euros (para pagamentos até 30 de Novembro) ou 7,5 euros (para pagamentos de 1 a 27 Dezembro), sendo que, àqueles que aceitarem este desafio, o CF Carvalheiro oferece uma t-shirt do clube. Esta iniciativa é válida para um máximo de 20 participantes.
Para efectuar a inscrição, é necessário cópia do bilhete de identidade ou do cartão de cidadão. Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do telemóvel 967269594 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top