coverIN noticias

O CF Carvalheiro foi um dos seis clubes eleitos para fazer parte da comissão que vai analisar os diversos quadros competitivos promovidos pela Associação de Futebol da Madeira. Estrela da Calheta, Câmara de Lobos, União, Nacional e Marítimo são os outros cinco emblemas que fazem parte deste grupo restrito de colectividades.

A missão desta comissão de clubes é analisar o quadro competitivo em vigor e projectar eventuais alterações, cuja entrada em vigor poderá ocorrer na temporada 2017/2018. A primeira das reuniões ocorreu esta terça-feira, nas instalações da Associação de Futebol da Madeira, e destinou-se a analisar as competições e estrutura dos sub-10 aos sub-13.

Para o CF Carvalheiro, a integração nesta comissão de análise representa "mais um importante reconhecimento pelo crescimento do futebol do clube desde 2012", conforme revelou o director do futebol, Miguel Gonçalves. Ao site cfcarvalheiro.pt, aquele dirigente afirmou que "o clube encara a presença nesta comissão com elevado sentido de responsabilidade".

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top