coverIN noticias

Artur Brandão chegou a um acordo com a Direcção do CF Carvalheiro para assumir a coordenação técnica de todo o futebol de formação do clube a partir da próxima temporada, numa aposta que visa reforçar a qualidade daquele projecto formativo. O treinador está já a inteirar-se dos diversos "dossiers", sendo que, em breve, deverá ser apresentado a toda a estrutura do futebol jovem da colectividade, que manterá Miguel Gonçalves como director.

Trata-se de um regresso de Artur Brandão ao CF Carvalheiro, onde foi responsável pelo arranque do projecto das escolas de futebol, em 2012, quando a actual Direcção assumiu os destinos da colectividade. Quatro anos volvidos, e agora que o clube está representado em todos os escalões de formação, o técnico tem por objectivo incrementar a qualidade do trabalho desenvolvido e reforçar a ligação entre as diversas equipas, incluindo a equipa principal.

Nascido a 3 de Março de 1964 e formado nas escolas do Sporting CP, Artur Brandão viu a sua promissora carreira de futebolista interrompida de forma precoce, na sequência de uma grave lesão sofrida ao serviço do Nacional. Permaneceu na Região e continuou sempre ligado ao futebol, em particular ao futebol de formação, com passagens pelo União, Esfuma, Andorinha e Carvalheiro, clubes onde o seu trabalho foi sempre amplamente reconhecido.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top