coverIN noticias

O site do CF Carvalheiro associou-se ao Dia das Mentiras, também conhecido por Dia das Petas, que se cumpre tradicionalmente no dia 1 de Abril. Assim, a notícia da recuperação do projecto para a construção de um campo de futebol de 11 na zona da Corujeira, no Monte, que poderia beneficiar o nosso clube, foi "peta".

O que é efectivamente verdade é que, durante a década de 90, um projecto para a construção de um campo de futebol no Monte foi mesmo analisado pelo então executivo da Câmara Municipal do Funchal. Apesar de ter sido aprovada a sua localização para uma área disponível a norte da Corujeira e realizado um estudo sobre a sua viabilidade, este nunca chegou a avançar.

Não será completamente descabido que algum dia o projecto possa mesmo "renascer" mas, por ora, a notícia não passou de uma brincadeira associada ao "dia das petas". Em matéria de infraestruturas, as atenções do CF Carvalheiro estão completamente centradas na requalificação da sua histórica sede social, localizada no Livramento.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top