coverIN noticias

O projecto de um campo de futebol de 11, a ser construído na zona da Corujeira, lançado na década de 90, está a ser reequacionado pelas entidades oficiais. Desta feita, o principal beneficiado poderá vir a ser o CF Carvalheiro e não a A.D. A Coruja, conforme constava no projecto inicial, quando o mesmo foi, pela primeira vez, discutido e analisado.

Segundo se sabe, em Fevereiro de 1992, o então executivo da Câmara Municipal do Funchal terá analisado em reunião camarária avançar com um projecto para a construção de um campo de futebol no Monte. Em Março do mesmo ano, terá sido inclusive aprovada a sua localização para uma área disponível a norte da Corujeira e realizado um estudo sobre a sua viabilidade.

Com a reconhecida carência de espaços de futebol de 11 no Funchal, quando comparado com a realidade de outros concelhos, como é o caso, por exemplo, de Santa Cruz, o projecto volta agora a estar em cima da mesa. Atento a este assunto está naturalmente o CF Carvalheiro, se bem que a sua prioridade seja a requalificação da sua sede social, para a qual o clube conta já com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência do contrato-programa recentemente firmado.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top