coverIN noticias

A equipa de iniciados do CF Carvalheiro fez, domingo, no Caniçal, a sua estreia no Campeonato Regional de Iniciados - 1.ª Divisão. No mesmo dia, mas para o Campeonato Divisão de Honra Regional, também entrou em campo a nossa equipa de juvenis.

Apesar do resultado desfavorável (2-1), destaque para o bom desempenho da equipa orientada por Nelson Castro que lutou, do primeiro ao último minuto, no Campo do Caniçal, frente ao clube de futebol local, pela conquista de um resultado positivo. Do encontro da ronda inaugural da Série A, referência também para a presença de muitos familiares dos nossos atletas que, inclusive, tiveram a oportunidade de assistir à palestra ministrada pelo treinador, antes do início do encontro.

Quem também esteve em plano positivo foi a nossa equipa de juvenis. Num jogo a contar para 3.ª jornada do Campeonato Divisão de Honra, a formação liderada por Luís Carneiro recebeu, no Campo Adelino Rodrigues, o Pontassolense, tendo o encontro terminado com uma igualdade a zero (0-0). 

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top