coverIN noticias

A equipa de juvenis, em futebol, do CF Carvalheiro também iniciou a competição oficial este fim-de-semana, com a realização da primeira jornada do Campeonato da Divisão de Honra daquela categoria. Depois dos juniores terem efectuado a sua estreia no sábado, este domingo foi a vez dos juvenis disputarem o seu primeiro jogo "a sério".

Na estreia na competição maior do escalão de juvenis, o CF Carvalheiro defrontou a sua congénere do Juventude AC no Campo Adelino Rodrigues, perdendo por 0-6. A formação salesiana, com maior experiência nestas andanças, controlou quase sempre o jogo, não obstante a réplica oferecida pelos pupilos de Luís Carneiro, que nunca viraram a cara à luta.

O fim-de-semana do futebol de formação do CF Carvalheiro ficou ainda marcado pela organização do Torneio da Amizade, nas categorias de sub-13, sub-12 e sub-10, disputado sábado na sede do clube. Na tarde do mesmo dia, a formação dos sub-12 visitou o Forte de São Tiago, no âmbito da celebração do Dia Nacional dos Castelos!

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top