coverIN noticias

Vítor Pimenta será, pela terceira época consecutiva, o treinador da equipa de juniores do CF Carvalheiro, dando assim seguimento ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido naquele escalão etário. Depois da apresentação de Artur Brandão, o novo coordenador técnico do futebol jovem, a toda a estrutura do futebol, numa cerimónia realizada esta segunda-feira, começa agora a ganhar forma a composição das equipas-técnicas para a temporada 2017/2018.

A primeira ligação de Vítor Pimenta ao CF Carvalheiro remonta às épocas 2010/11 e 2011/12, quando orientou a equipa principal do clube, ao qual regressou após um interregno de três temporadas. Assim, em 2015/2016, na época em que a colectividade regressou à actividade no escalão de juniores, o treinador foi o escolhido pela Direcção para liderar este escalão etário, confiança que lhe tem sido renovada ano após ano.

Para além do CF Carvalheiro, o percurso de Vítor Pimenta no futebol de formação inclui passagens pelo Bom Sucesso, União e Coruja, tratando-se por isso de uma pessoa sobejamente conhecida nos meandros. Em 2017/18, o treinador vai cumprir a sua quinta época ao serviço do clube, a terceira consecutiva na liderança da equipa de juniores, com o objectivo de potenciar a integração de mais jogadores da formação no futebol sénior.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top