coverIN noticias

A equipa de infantis, em futebol, do CF Carvalheiro garantiu o apuramento para os quartos-de-final da Taça da Madeira, na vertente de futebol de 7, prova organizada pela Associação de Futebol da Madeira. Na sua primeira participação de sempre nesta categoria etária, o apuramento para a derradeira fase desta competição constitui um importante incentivo para todos aqueles que fazem parte do projecto formativo do clube.

O sorteio realizado no início desta semana determinou que o adversário do CF Carvalheiro nesta eliminatória da Taça da Madeira de infantis será o Santacruzense, num jogo agendado para as 9 horas deste sábado, no Campo Adelino Rodrigues. Apesar das perspectivas de um jogo com um elevado grau de dificuldade, a equipa orientada pela dupla Paulo Fernandes / Fernando Silva entrará em campo empenhada em garantir a passagem à eliminatória seguinte da prova.

Já nos benjamins, o CF Carvalheiro disputará um lugar entre a 17.ª e a 22.ª posição, num grupo que inclui ainda o Juventude de Gaula, Santacruzense, Ribeira Brava, Pontassolense e o Choupana. Na ronda que se disputa este fim-de-semana, a nossa equipa ficou isenta, sendo que, no próximo fim-de-semana, defrontará o vencedor do jogo que oporá o Santacruzense e o Juventude de Gaula.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top