coverIN noticias

O jovem ciclista do CF Carvalheiro / Madeira Medical Center, Francisco Gonçalves, sagrou-se, este fim-de-semana, campeão da Madeira de ciclismo na categoria de juniores na vertente de cross country. Reconhecido como uma das grandes promessas da modalidade, Francisco é um produto do excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo clube nas escolas de formação, onde se iniciou na modalidade.

De referir que Francisco Gonçalves foi homenageado na Sessão Solene comemorativa do 80.º aniversário do CF Carvalheiro, que destacou os atletas que alcançaram melhores resultados ao longo da presente temporada. A conquista do título de campeão da Madeira, na categoria de juniores, na vertente de cross-country é um justo prémio e uma consequência das suas qualidades técnicas e da sua dedicação ao treino.

De destacar ainda o terceiro lugar alcançado pelo ciclista Rodrigo Freitas na categoria de cadetes, também ele um produto das escolas de formação do CF Carvalheiro / Madeira Medical Center, superiormente coordenadas por Miguel Ferreira. Neste momento, a escola de ciclismo conta com 26 atletas, com idades compreendidas entre os 4 e os 16 anos, número que tem vindo a subir ano após ano.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top