coverIN noticias

A equipa de ciclismo do CF Carvalheiro / Madeira Medical Center concluiu a sua participação na Taça da Madeira de Cross-Country em primeiro lugar por equipas, na sequência do somatório das classificações das quatro provas que fizeram parte do calendário regional. Com um total de 122 pontos, a equipa coordenada por Miguel Ferreira superou a concorrência, sendo ainda de registar o facto de ter sido o clube com mais ciclistas em competição, numa demonstração inequívoca da qualidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.

Em termos individuais, os primeiros destaques vão para os jovens Rodrigo Freitas e Francisco Gonçalves, ciclistas formados nas escolas de formação do CF Carvalheiro e que começam já a dar nas vistas nas suas categorias, nomeadamente nos cadetes e juniores. Enquanto o cadete Rodrigo Freitas ficou na terceira posição no ano em que se estreou nas competições principais, com 105 pontos, os mesmos que o segundo classificado, o júnior Francisco Gonçalves alcançou a segunda posição na sua categoria, com um total de 114 pontos.

Já nas categorias principais, os melhores resultados do CF Carvalheiro / Madeira Medical Center foram obtidos por Paulo Camacho, segundo classificado na categoria de elites, com 125 pontos, e por Duarte Câmara, que alcançou o terceiro lugar no escalão master 30, com 96 pontos. Uma referência ainda para os desempenhos de Miguel Caldeira e Sérgio Jesus (elites), de Romeu Sousa (master 30) e de Luís Pimenta (master 40), que contribuíram igualmente para o excelente resultado colectivo alcançado pelo clube.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top