coverIN noticias

Realizou-se, na noite desta quarta-feira, a apresentação da equipa de ciclismo do CF Carvalheiro para a temporada 2017, num total de 25 atletas, que vão representar o clube nas competições de estrada, cross country, enduro e escolas de formação. A cerimónia realizou-se nas instalações da Madeira Medical Center, que esteve representada pelos seus administradores, Rodrigo Cardoso e Vítor Freitas.

Na ocasião, o presidente do CF Carvalheiro, Pedro Araújo, considerou que "o ciclismo, enquanto modalidade, traduz a visão ecléctica do clube", realçando as diversas vertentes representadas, a aposta na formação e ainda a integração de atletas de ambos os géneros. O líder da histórica colectividade do Livramento fez questão de agradecer a todos os parceiros da modalidade, expressando ainda o desejo de que "os atletas da equipa principal sejam uma referência para os da formação".

Por seu turno, o administrador da Madeira Medical Center, Vítor Freitas, felicitou o CF Carvalheiro pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, dando particular destaque à aposta na formação. Após a apresentação da equipa de ciclismo, foi assinado um protocolo entre as duas entidades, através do qual serão concedidas vantagens exclusivas nos serviços clínicos da MMC aos sócios, colaboradores e atletas do clube.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top