coverIN noticias

A equipa de bilhar do CF Carvalheiro foi apresentada na noite desta quarta-feira, numa cerimónia realizada na Taberna de Santa Rita, núcleo social e recreativo do clube em São Martinho, e que contou com a presença do presidente da Direcção, Pedro Araújo. A apresentação ocorreu na véspera da estreia oficial da equipa, que acontece esta noite, no reduto do São João "A", em partida integrada na primeira jornada do Campeonato de Pool Português da 2.ª Divisão.

Na apresentação de mais esta equipa, o presidente do CF Carvalheiro, Pedro Araújo, realçou que, "com o regresso do bilhar, passam a nove as modalidades oficiais, um número que atesta o crescimento da actividade desportiva do clube, bem como o seu sentido ecléctico". O líder máximo do histórico clube do Livramento enalteceu ainda o facto "da secção de bilhar ressurgir através do núcleo de São Martinho, corolário da aposta do clube na descentralização da sua actividade", dando as boas-vindas a todos os elementos da equipa, que integram uma grande família, composta já por três centenas de atletas.

Já o responsável pelo departamento de bilhar do CF Carvalheiro, Gilberto Sousa, prometeu que "a equipa de bilhar tudo fará para dignificar o projecto desportivo do clube", agradecendo uma vez mais pelo facto da Direcção ter apostado na Taberna de Santa Rita para a criação do núcleo em São Martinho, que passa, a partir de agora, a ser também a "casa" do bilhar. De seguida, Gilberto Sousa fez a apresentação dos diversos elementos da equipa, formada por Alberto Brasão, Marco Sousa, Cláudio Melim, João Brito e Rui Freitas, encerrando-se a cerimónia com um convívio, que serviu para estreitar os laços de amizade entre todos.  

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top