coverIN noticias

A equipa de bilhar do CF Carvalheiro, uma vez mais patrocinada pela Vulcanizadora 25 de Abril, estreou-se no Campeonato da Madeira da 1.ª Divisão de Pool Português com um empate (8-8) diante do Sporting da Madeira. Foi o primeiro jogo oficial da temporada, integrado na primeira jornada do respectivo campeonato, que se realizou ontem no Bar "Mamas de Vaca", em Santo António. 

Ante um adversário valoroso, que se classificou na oitava posição na época transacta, a equipa agora orientada por Hilário Freitas demonstrou enorme coesão, tendo estado por diversas vezes na frente do marcador. Para além do capitão e responsável da equipa, jogaram ainda José Ramos, Osmar Pereira, José Rocha, Marco Martins e ainda Fernando Silva, ex-jogador profissional de futebol do Marítimo e do Libolo (Angola) que reforça esta época a equipa de bilhar do Carvalheiro.
 
Na próxima quinta-feira, inicia-se o Torneio de Abertura de Pool, prova que antecede o Campeonato desta vertente do bilhar, com o Carvalheiro a defrontar uma vez mais o Sporting mas agora na condição de visitante. Quanto à segunda jornada do campeonato de Pool Português, realiza-se na próxima terça-feira, dia 8, ante a Gastromadeira, actual campeão em título, num jogo com um elevado grau de dificuldade.

NEWSLETTER



Receber em HTML?

Scroll to top